Empréstimo Bradesco: crédito para sua necessidade

Banco oferece linha de crédito com juros acessíveis e possibilidade de pagamento em até seis anos

Por: Gustavo Marlieri em 26/04/2021
Empréstimo Bradesco

O empréstimo Bradesco é uma solução de crédito personalizada em que você pode conseguir o dinheiro que precisa para realizar seus planos ou para sair do sufoco.

Isso porque o Bradesco oferece até 90 dias de carência para que você pague a primeira parcela e, além disso, permite que você divida o valor emprestado em até 72 vezes, algo que não é comum para as linhas de empréstimo pessoal.

Quem é autônomo também pode pedir um empréstimo no Bradesco, pois o banco faz a análise de crédito com base em sua movimentação bancária e no seu relacionamento com a instituição. Assim, se você quer saber mais sobre esse empréstimo e como pedir o seu, venha conosco e não deixe de ler este post até o final.

3 principais benefícios deste empréstimo

  • Crédito sem comprovação de uso;
  • Até 90 dias para começar a pagar;
  • Parcelamento em até seis anos.

Detalhes deste empréstimo

  • Flexibilidade de negociação das condições;
  • É necessário ser correntista do Bradesco;
  • A análise de crédito é feita pela agência e o aceite pode ser feito pelo aplicativo Bradesco;
  • O valor máximo é definido após a análise de crédito;

Opinião do editor

O Bradesco é um dos maiores bancos privados do Brasil, tanto em número de clientes quanto em ativos totais e, por isso, consegue oferecer a seus clientes uma vasta gama de soluções de crédito, sendo cada uma delas voltada a uma necessidade específica.

O empréstimo pessoal do Bradesco é uma das linhas de crédito mais versáteis, pois está disponível para o público em geral, inclusive quem trabalha como autônomo. Além disso, o dinheiro emprestado não precisa ser utilizado em um fim específico, sendo possível utilizá-lo para viajar, pagar suas dívidas, cobrir despesas extras ou mesmo realizar um projeto que estava parado.

Pedir um empréstimo Bradesco é muito simples e seguro. Após a solicitação feita na agência, você pode fazer a liberação pelo aplicativo do banco ou por meio de um caixa eletrônico. O dinheiro é liberado na sua conta imediatamente e você já pode fazer o uso dele. Se quiser saber mais sobre esse empréstimo, clique no botão abaixo.