Consignado Caixa: crédito com juros baixos para você usar como quiser

Conheça o empréstimo consignado oferecido pela Caixa e saiba por que ele deve ser a sua opção de crédito

Por: Gustavo Marlieri em 21/05/2021
Consignado Caixa

O empréstimo consignado da Caixa é o crédito certo para você que precisa realizar algum plano, como reformar a sua casa, fazer a viagem dos seus sonhos ou simplesmente organizar a sua vida financeira. Isso porque, além de oferecer uma das menores taxas de juros do mercado, possui liberação ágil e sem burocracia.

Este crédito está disponível para empregados de empresas privadas e órgãos públicos conveniados, além de aposentados e pensionistas do INSS. Por isso, se você faz parte desse público, te convidamos a conhecer um pouco mais sobre esse empréstimo.

3 Principais benefícios deste empréstimo

  • Um dos menores juros do mercado dentre as linhas de crédito pessoal;
  • Não é preciso justificar o uso do dinheiro;
  • Liberação rápida.

Detalhes deste empréstimo

  • As parcelas são fixas e descontadas diretamente da sua folha de pagamento ou benefício do INSS;
  • Não é necessário apresentar avalista;
  • É preciso ter margem consignável disponível;
  • Servidores públicos e funcionários de empresas privadas devem consultar se há convênio com a Caixa antes de fazer a solicitação.

Opinião do editor

A Caixa é um dos principais bancos públicos do país e bastante popular por oferecer crédito acessível aos brasileiros.

O consignado Caixa é uma das linhas de crédito mais procuradas no banco, pois, além de contar com juros baixos, possui um bom prazo de pagamento e muita facilidade na hora da contratação.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS ou é servidor público ou funcionário de empresa privada conveniada com a Caixa e precisa de um empréstimo, deve ter o consignado como a sua primeira opção.

Isso porque, ao compará-lo com as demais linhas de crédito pessoal do mercado, ele acaba as superando, com uma série de vantagens.

Como não há necessidade de justificar o uso do dinheiro, você pode utilizá-lo para o que quiser, inclusive, para organizar a sua vida financeira, por exemplo, pagando dívidas que possuem juros maiores.

Quer saber mais sobre o consignado Caixa? Clique no botão abaixo.