Empréstimo para negativado Agibank: saiba tudo sobre ele

Confira tudo sobre esse empréstimo para negativado com uma das menores taxas do Brasil

Por: Gustavo Marlieri em 08/10/2021
Empréstimo para negativado Agibank

Se você é aposentado ou pensionista do INSS, servidor público ou militar das Forças Armadas e precisa de dinheiro para quitar suas dívidas ou realizar algum projeto, o empréstimo para negativado Agibank é a solução que você tanto procurava.

Com uma das menores taxas de juros do país, esse empréstimo foi especialmente pensado para mudar a realidade financeira dos brasileiros, principalmente daqueles que estão com o nome sujo, pois trata-se de uma linha de crédito acessível a negativados.

Quer saber todas as vantagens desse empréstimo e como pedir o seu ainda hoje? Então, venha conosco e boa leitura!

Empréstimo para negativado Agibank: dinheiro hoje para você

O Agibank é um banco digital que veio para oferecer produtos e serviços bancários com maior agilidade e menos burocracia aos brasileiros.

Entre os seus principais serviços, está o Empréstimo para negativado Agibank, que tem uma série de vantagens.

O banco tem como seu carro-chefe o empréstimo consignado, que é voltado para aposentados e pensionistas do INSS e que contam com margem consignável disponível.

No entanto, aqueles que estão sem margem e também os servidores públicos e militares das Forças Armadas podem contar com o empréstimo pessoal Agibank, que também é cheio de benefícios e conta com uma taxa de juros diferenciada.

Sem sair de casa e com poucos cliques, você contrata o seu empréstimo com o Agibank e já pode resolver a sua vida financeira.

Além disso, o banco não faz consulta ao SPC/Serasa, logo, mesmo com o nome negativado, você pode conseguir um empréstimo.

Taxas e juros do Empréstimo para negativado Agibank

Com o Agibank, você consegue o dinheiro que precisa com uma das menores taxas de juros do Brasil: a partir de 1,3% ao mês!

Vale lembrar que o valor da taxa é calculado com base na análise de crédito feita pelo banco no momento da contratação e pode variar.

Valores e prazos de pagamento

O empréstimo para negativado Agibank pode ser pago em até 84 parcelas fixas, descontadas diretamente em folha para você não ter que se preocupar com eventuais atrasos no pagamento.

Já o valor que você pode pegar varia conforme a margem consignável disponível, isto é, o percentual do seu benefício do INSS que pode ser comprometido com empréstimos.

Como pedir o Empréstimo para negativado Agibank: passo a passo

Agora que você já conhece o Empréstimo para negativado Agibank, chegou a hora de saber como pedir o seu.

Trata-se de um processo bem simples, que pode ser feito diretamente do seu celular ou computador, sem sair de casa e sem enfrentar filas.

O primeiro passo é ter em mãos os documentos exigidos pelo banco, que são:

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda; e
  • Extrato da conta corrente.

De posse desses documentos, o próximo passo é acessar o site do Agibank e clicar no botão “Peça seu Empréstimo”.

Na parte superior da janela que será aberta existe um campo em que você deve preencher alguns dados, como nome, e-mail, CPF e telefone.

Após clicar em “continuar”, o site solicitará algumas informações adicionais, como o seu perfil, o estado e a cidade em que você reside.

Feito esse preenchimento, o próximo passo é verificar o código que será enviado via SMS para o celular informado. Digite-o para ter acesso às ofertas.

Por fim, basta selecionar a oferta que melhor atende a sua necessidade dentre as que estiverem disponíveis e continuar a contratação.

Viu só como é fácil conseguir um empréstimo com o Agibank? Então, não perca essa oportunidade e solicite o seu ainda hoje. Basta clicar no botão abaixo:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*