Empréstimo Recarga Pay: saiba tudo sobre ele

Serviço permite o pagamento de contas, recarga de celular ou recarga de cartão de transportes com taxas fixas e pagamento em até 15 dias

Por: Gustavo Marlieri em 20/03/2021
Empréstimo Recarga Pay

Está precisando pagar um boleto, recarregar o seu celular ou recarregar o seu cartão de transporte, mas está sem dinheiro no momento? Com o empréstimo Recarga Pay, você pode sair desse sufoco e ganhar alguns dias a mais para pagar esse débito, mesmo se estiver negativado.

O Recarga Pay é uma fintech de pagamentos digitais líder no Brasil e passou a disponibilizar, desde 2019, a opção de empréstimos instantâneos direto em seu aplicativo. O objetivo da empresa é ser uma aliada de seus clientes, oferecendo crédito para eventuais emergências, sem burocracia e com muita segurança.

Quer saber mais sobre o Recarga Pay e como fazer para pedir o seu empréstimo? Então, venha conosco e não deixe de conferir este artigo até o final.

Empréstimo Recarga Pay: dinheiro sem burocracia para emergências

O empréstimo oferecido pelo Recarga Pay é uma modalidade específica, que oferece dinheiro sem burocracia alguma, mas com uma limitação: deve ser utilizado para os serviços disponíveis no próprio aplicativo.

Ou seja, com o empréstimo do Recarga Pay, você pode, por exemplo:

  • Fazer recarga de celular;
  • Recarregar seu cartão de transporte;
  • Pagar contas; ou
  • Adquirir vale-presentes.

Taxas e juros do empréstimo Recarga Pay

A fintech trabalha com um modelo de contratação em que você paga uma taxa fixa e juros que variam de acordo com o valor da aplicação. Essa taxa varia de cliente para cliente, de acordo com o seu perfil e de quanto faz o uso dos serviços do Recarga Pay.

Assim, quanto mais você utiliza o empréstimo do app, menores serão os juros, que são reduzidos progressivamente.

Valores e prazos de pagamento

O valor do empréstimo Recarga Pay é definido de forma personalizada pela fintech. Ou seja, cada cliente pode ter um valor de limite pré-aprovado diferente. Nesse sentido, são analisados o perfil e o uso do aplicativo para definir quanto cada pessoa pode pegar emprestado.

Já no caso do prazo de pagamento, você tem até 15 dias para quitar o seu empréstimo, o que pode ser feito adicionando dinheiro à carteira digital.

Existem várias formas de adicionar dinheiro em sua carteira Recarga Pay, sendo os principais:

  • Pix;
  • Boleto;
  • Depósito bancário;
  • Cartão de débito virtual Caixa; e
  • Resgate de vale-presente.

Antes de assinar o contrato

Antes de mais nada, precisamos lembrar que o este empréstimo é um serviço que não está disponível para todos os clientes do aplicativo. Isso porque ele é liberado após uma análise feita pela fintech, que verifica, principalmente, se o cliente faz o uso frequente dos seus serviços.

Assim, se você não tem essa opção disponível em seu app, tente fazer o uso dele com mais frequência. Você pode, por exemplo:

  • centralizar o pagamento de contas no Recarga Pay;
  • receber e fazer transferências via Pix; ou
  • recarregar o seu celular pelo app.

Quanto mais você usa o Recarga Pay, maiores são as chances de ter o dinheiro liberado e, também, de ter um limite maior disponível.

Como pedir o empréstimo Recarga Pay: passo a passo

Pedir o seu empréstimo utilizando o Recarga Pay é muito simples, rápido e seguro. Confira o passo a passo abaixo e faça o seu agora mesmo:

  • Acesse o aplicativo Recarga Pay e verifique se na parte superior aparece a mensagem “Você tem um empréstimo pré-aprovado”;
  • Clique nessa mensagem e, na próxima tela, escolha o valor do empréstimo (é possível pedir valores menores do que o limite disponível);
  • Clique em “Ver detalhes” para conferir o valor da taxa e dos juros da operação. Se estiver de acordo, clique no botão “Continuar”;
  • Verifique a data de vencimento de seu empréstimo e leia as condições que serão mostradas na tela do aplicativo;
  • Por fim, basta clicar em “Fazer empréstimo” e pronto!

O dinheiro é liberado na hora e você já pode fazer o uso dele em qualquer um dos serviços disponíveis no Recarga Pay.

Viu só como é fácil? Então, não deixe essa oportunidade passar e peça ainda hoje o seu empréstimo. Para isso, basta clicar no botão abaixo.

4 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*