Como ganhar dinheiro no PicPay? Confira as dicas para você ganhar uma renda extra

Por: Da Redação em 15/06/2021
aplicativo picpay - ganhar dinheiro

Fazer uma graninha extra pode ser o desejo de muitas pessoas, principalmente em tempos de crise, não é mesmo? Se você é uma delas, com certeza chegou a esse artigo com o desejo de saber como ganhar dinheiro usando o aplicativo PicPay.

Alguns já conhecem como ele funciona. Se você ainda não, nós vamos explicar nesse artigo. 

Ganhar dinheiro com a internet já se tornou algo bastante comum, e se você tiver uma educação financeira, essa atitude pode lhe render muitos benefícios.

Existem diversas formas de capitalizar online e uma delas é utilizando aplicativos como o PicPay. Nós também já falamos sobre como você pode ganhar dinheiro no PayPal. Se você ainda não leu, é só clicar aqui. 

Fazer uma renda extra pode ser sinônimo de economia e investimento. Se esse é o seu objetivo, é só continuar a leitura que vamos te ensinar como isso pode acontecer. 

O que é o PicPay?

O PicPay é uma ferramenta de pagamentos online que foi criada aqui no Brasil. O aplicativo, que está disponível para celulares, funciona como uma carteira digital que permite pagamentos via cartão de crédito ou transferências.

O aplicativo tem sido difundido nos últimos anos e um dos atrativos é o cashback, onde ao realizar o pagamento de algo, você pode ter parte do valor retornado para sua conta, conseguindo economizar. 

Com o crescimento, o PicPay está tentando ir cada vez mais longe. Esse ano, a empresa entrou com pedido de IPO (Oferta Pública Inicial) na bolsa norte-americana NASDAQ.

A intenção também é se transformar em um superapp, agregando outros serviços como o market place, por exemplo.

Como funciona?

Se você quer começar a usar o PicPay, é muito simples. Você precisa baixá-lo no seu celular. O app é gratuito e está disponível para IOS e Android.

Depois disso, você precisa criar uma conta. Com tudo pronto, é só começar a usar. 

Você pode configurar um cartão de crédito no aplicativo e até mesmo adicionar fundos no app, realmente funcionando como uma carteira digital.

Porém, os procedimentos não são obrigatórios se você tiver a intenção apenas de receber dinheiro pelo app. 

Formas de ganhar dinheiro no PicPay

O PicPay oferece algumas formas para você conseguir ganhar dinheiro no app, além de receber pagamentos por produtos ou serviços.

Só de utilizar o app, você consegue gerar uma grana, graças aos mecanismos que o PicPay oferece. 

Código promocional

Essa é uma forma que o PicPay encontrou de recompensar os usuários e ainda aumentar sua gama de clientes.

O PicPay conta com o sistema de Indique e Ganhe. O nome já é bem sugestivo e é simples assim mesmo.

Quando você se torna usuário do PicPay, você recebe automaticamente um código promocional vinculado à sua conta.

Assim, é só você compartilhar com os seus amigos que ainda não são usuários do PicPay. A cada cadastro realizado por meio do seu código, você ganha R$10.

Porém, existem algumas limitações. O dinheiro não pode ser sacado em espécie e só pode ser utilizado para realizar pagamentos dentro do app. 

Promoções no app

Se você ainda não é usuário do PicPay, quando se tornar um, vai se deparar com diversas promoções que o próprio PicPay gera para você conseguir poupar dinheiro.

As promoções diárias concedem cashback especial que colaboram para o cliente ganhar dinheiro, que podem ir de 20% até 50% do valor pago.

Geralmente, as promoções contam com dias e horários específicos. Daí, é preciso ficar ligado todos os dias para saber quais promoções estão rolando e não perder a oportunidade. 

Rendimento

O PicPay faz o seu dinheiro render e muito mais que a poupança, viu? Até mesmo o dinheiro retornado do cashback pode receber rendimentos.

E como isso funciona no PicPay? Simples. O rendimento do seu dinheiro é de 100% do CDI por dia útil. Esse tipo de investimento é de baixo risco e você pode retirar seu dinheiro a qualquer momento que desejar, sem pegadinhas. 

Conta universitária

Se você é universitário, também pode ganhar dinheiro usando o PicPay.

O PicPay universitário oferece cashbacks diferenciados para os clientes em relação à conta comum. Ao usar os serviços dentro do aplicativo, o estudante recebe de volta 10% do valor.

Os serviços elegíveis ao cashback especial são recarga de cartão de transporte, recarga de celular, recarga de Uber pré-pago e compras na Steam, por exemplo.

Receba por serviços e produtos via PicPay

Com a alta no uso dos serviços digitais, está cada vez mais prático e fácil realizar pagamentos pela internet. Se você possui algum produto digital ou infoproduto, ou vende produtos físicos via e-commerce, também pode optar receber pagamentos diretamente pelo PicPay. 

A carteira digital tem uma funcionalidade que ajuda e muitos os microempreendedores a receberem pagamentos pelo app. Isso porque você pode realizar pagamentos com cartão de crédito sem ter uma máquina de cartão.

Assim, você não perde dinheiro algum em suas vendas. 

Mas como isso funciona exatamente? Se você está vendendo algo e seu cliente quer pagar via cartão de crédito, mas você não tem maquininha, basta usar o cartão de crédito pelo PicPay. Você faz tudo diretamente pelo celular, sem precisar de uma maquininha.

É muito mais praticidade para você e para o cliente, que nem precisa carregar o cartão por aí. 

Se você ainda não conhece o PicPay, pode baixá-lo para entender mais o funcionamento do app e começar a indicar hoje mesmo para os seus amigos e familiares.

Aproveite todas as funcionalidades que o app oferece! Assim, você consegue mais praticidade no seu dia a dia, além de conseguir uma graninha extra e economizar dinheiro com o sistema de cashback. 

Usar as ferramentas digitais é uma forma de você utilizar melhor o seu dinheiro. Se você está buscando formas de melhorar a forma com que você lida com a sua grana, aqui no blog tem diversos artigos com dicas que podem te ajudar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*