Você já leu essa história? A revenda de produtos de beleza Avon é o final feliz

Por: abner em 29/06/2021
Revendedora Avon

Carla sempre batalhou por tudo em sua vida. Foi uma das primeiras da família a concluir os estudos, trabalha desde cedo e se dedica para ajudar os projetos dos seus amigos. 

Porém, mesmo com tanto esforço e dedicação, a vida financeira de Carla nunca foi das mais fáceis. E nos momentos de emergência não tem jeito, as dívidas aparecem. Com novos gastos e sem formas inéditas de ganhar dinheiro, o tão temido nome sujo tornou- se uma realidade.

Cobranças no telefone dia e noite, dificuldades em obter boas taxas de empréstimo e nada de crédito para desapertar as contas. O Serasa e o SPC tornaram-se vilões na rotina de Carla.

A história é da Carla, mas se repete com brasileiros do Norte ao Sul. Felizmente, existe sim uma maneira de chegar ao final feliz dessa história, e a resposta está em trabalhar resgatando a autoestima das pessoas e semeando o empoderamento. 

Está na hora de você construir a sua independência financeira. Conheça os segredos da revenda de produtos de beleza. 

Por que revender produtos de beleza da Avon? 

Carla, assim como você, é uma pessoa cheia de dúvidas sobre essas propostas que parecem ser boas demais para serem verdade. Então, a primeira pergunta que surgiu na sua cabeça foi a seguinte: Por que revender produtos de beleza?

A resposta está justamente naquilo que todos nós buscamos: realização pessoal e financeira.

Qual o valor de estar bem consigo mesmo? 

Justamente por não existir uma resposta exata para essa pergunta, que o trabalho de revender produtos de beleza é tão lucrativo. As marcas entendem que nada substitui a atenção de uma pessoa querida na indicação daquele segredinho de beleza.

Empoderar pessoas é o combustível das revendedoras de produtos de beleza, fazendo com que as mulheres e a sociedade como um todo tornem-se cada vez mais fortes. 

Você tinha que ver o sorriso da Carla ao receber o primeiro agradecimento sincero de um dos seus clientes. Aquele foi o ponto de virada da sua vida pessoal e financeira.

A responsabilidade é grande, porém se você chegou até aqui sabemos que tem tudo aquilo que é necessário para ser uma ótima consultora de beleza: o desejo de ajudar as pessoas e construir a sua independência financeira, no restante, nós da Avon podemos te ajudar. 

Chegou a sua vez de brilhar e ser revendedora Avon

Sabe aquela ideia de que o sucesso é para um grupo restrito de pessoas? Pode tirar ela da cabeça agora, chegou a sua vez de brilhar. Para lucrar com a revenda de produtos de beleza, não é necessário ser especialista em cosméticos ou ter anos de experiência em empresas tradicionais de venda. 

O que nós procuramos é diferente, queremos empatia no atendimento, cuidado no tratamento com cada cliente e proatividade para identificar novas oportunidades. Além disso, nós queremos o seu brilho aqui, pois ele faz parte da nossa história assim como faremos parte da sua.

E como não poderia ser diferente, a sua situação financeira não é empecilho para iniciar essa nova jornada conosco. O seu nome estar sujo não diz nada sobre a sua capacitação profissional e humana e por isso estamos de portas abertas para mudar essa situação com você na revenda de produtos de beleza.

Então prepare um sorriso no rosto, juntos vamos construir uma rede incrível de relacionamentos, capaz de gerar lucro o suficiente para transformar a sua vida financeira e pessoal. Assim como na história da Carla, o seu sorriso não caberá no rosto ao perceber a transformação gerada pelo seu trabalho.

Preparada para começar e se tornar revendedora Avon?

Para que cada uma das nossas colaboradoras comece arrasando na revenda dos produtos, preparamos algumas condições bem especiais. 

Após se cadastrar no site e atualizar o seu status para oficialmente uma revendedora Avon, você terá acesso aos Kits Iniciais com descontos exclusivos. 

Seguindo nossos valores, um plano de crescimento completo já está desenhado para você, baseado unicamente no seu desempenho. A porcentagem de lucro chega a incríveis 38%. É o que faltava para mudar o seu patamar financeiro.

E na hora de vender, pode ficar tranquila. A Avon é reconhecida no mercado pela alta qualidade dos seus produtos e não vão faltar argumentos para conquistar cada vez mais clientes.

Boas-vindas à Avon, uma força global de transformação na vida das mulheres.