Méliuz fecha parceria com Captalys para novo cartão de crédito

Operação vai começar com volume "extremamente baixo" e com modelo de crédito exclusivo

Por: Pamela Gaudio em 08/10/2021
Méliuz fecha parceria com Captalys para novo cartão de crédito

A Méliuz fechou uma parceria com a Captalys para lançar um novo cartão de crédito. A novidade deve chegar ao mercado no próximo ano e vai contar com uma estrutura em conjunto, das duas empresas, que pode ser uma receita de sucesso. 

A Méliuz ficará responsável pela parte de conhecimento do cliente e inteligência no negócio de crédito. Já a Captalys, que tem experiência no mercado de crédito, vai oferecer a infraestrutura e financiamento da operação. 

Segundo a Méliuz, esse movimento é completamente estratégico e pode trazer frutos positivos para a empresa. Segundo a companhia, é interessante que o ecossistema que envolve o usuário seja completo. Parece que tem tudo para dar certo. 

Méliuz e Captalys: Etapas de crescimento em 2022

Inicialmente, a Méliuz e Captalys vão apostar em um modelo exclusivo de crédito e, segundo eles, com um volume extremamente baixo. Novas etapas de crescimento serão adicionadas ao longo de 2022. A empresa viu suas ações subirem, depois do anúncio, em 4,23%.

Você sabia que a Méliuz também trabalha com empréstimos? Para dar uma olhada nisso e outros produtos da Méliuz é só clicar aqui.

 

2 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*